4 comentários em “Você aprova a atual gestão do conseg pari?

  • 01/02/2013 em 20:22
    Permalink

    Acho muito estranho o Conseg Pari ter, um presidente que morar no bairro do Bom Retiro e realizar todas as reuniões do ¨Conseg Pari¨na Faculdade Cantareira, localizada no bairro do Belém. Isso prova que a atual gestão não tem nenhum conhecimento geográfico do Brás e Pari, e muito menos ligação com a comunidade.

    (por Ricardo Ramos – MTB 74004-SP)

  • 05/02/2013 em 21:47
    Permalink

    Não estou nada contente com a atual gestão, o bairro anda cheio de nóias, gente pedindo , moro na parte do canindé vira e mexe na madrugada escutamos tiros e vc não vê uma viatura fazendo ronda… e a unica reunião que resolvi assistir do CONSEG estava parecendo Palanque Politico com cadidatos fazendo campanha, sendo que o CONSEG é totalmente apolitico … Tem muita coisa que precisa ser realizada no bairro e não vejo ninguem disposto a fazer, a segurança esta precaria. E não podemos contar com pessoas que nem aqui mora e nem imagina ou se faz de cego que nada acontece.

  • 06/03/2013 em 11:53
    Permalink

    A Presidência do ¨Conseg Pari¨ vive dizendo aos quatro cantos que tem uma parceria Vitoriosa com a 12º DP… gostaria de saber quem são os vitoriosos nessa historia? temos participado de outras reuniões de Consegs ¨Belem e Brás Mooca¨ é pudemos notar claramente a grande diferença que é para as reuniões arrogantes e ditadoras do Conseg Pari… Parabéns aos Consegs Bras Mooca e Belem por seguir as normas dos consegs e realizar o verdadeiro trabalho que um conselho de segurança tem junto a comunidade.

Deixe uma resposta