Até quando 13º batalhão da PM?

ATÉ QUANDO O COMANDO DO 13º BATALHÃO DA PM VAI FICAR BRINCANDO COM OS MORADORES E COMERCIANTES DOS BAIRROS DO PARI & BRÁS?

Todas vez que é estabelecida a sincronia da sociedade local com o comandante da 3ª cia o ¨Capitão da PM¨, sob o comando do 13º batalhão responsável por nossa área, ele é transferido!

A ultima façanha foi a transferência do Cap. Ricardo Z. Silva que vinha realizando um excelente trabalho em nossa região, sincronizado com as associações comercias e moradores.

A Policia Militar foi criada para defender e proteger os interesses da sociedade e do cidadão de bem! logo não faz nenhum sentido se opor as solicitações vindas de moradores e comerciantes de uma região..

É exatamente isso que vem fazendo o comando do 13º batalhão da PM em nossa região. Após solenidade de aniversário do batalhão foi solicitado por moradores, representantes de associações, comerciantes e membros do Rotary ao comando do 13º batalhão a permanência do Capitão Ricardo Z. Silva na região do Pari/Brás, o qual havia realizado queda dos índices de criminalidade e também estabelecido ótima sincronia com a equipe de policiais e sociedade.

– APÓS UMA SEMANA O COMANDO DO 13º BATALHÃO REALIZOU A TRANSFERÊNCIA DO CAPITÃO RICARDO Z. SILVA!

A criminalidade começa a crescer na região junto com a poluição sonora de bares e lojas de som..

Até quando o comando do 13º batalhão da PM vai ficar brincado com os moradores e comerciantes dos bairros do Pari e Brás?

You can leave a response, or trackback from your own site.